Professor morre esfaqueado dentro de casa após discussão com parceiro em Várzea Alegre-CE

DA313B4C-E3C4-4E88-9451-F0EB78D15FF3

Publicidade

Por Agência News Cariri 

Um homem morreu esfaqueado na cidade de Várzea Alegre-CE na noite desta segunda-feira, dia 12. A vítima identificada por José Claudio Gonçalves, de 51 anos, era professor e morreu dentro de sua casa no bairro Zezinho Costa durante discussão com um homem, que segundo algumas informações, mantinha um relacionamento amoroso.

Os vizinhos ouviram vários gritos de socorro da residência do mesmo e quando a polícia chegou ao local se deparou com os dois homens envolvidos na discussão, mas José já estava caído ao solo sem vida e ensanguentado, enquanto que Gérson Marcelo de Lima Oliveira, de 35 anos estava extremamente ferido.

No carro de Gérson a polícia encontrou lanterna, sacos plásticos pretos, fita isolante, luvas e álcool gel, bem como após verificação foi constatado que a placa estava adulterada com fitas adesivas. O corpo de José foi levado para o Instituto de Perícia Forense e posteriormente deve ser liberado para sepultamento, enquanto o outro foi socorrido pelo SAMU e permanece sob cuidados médicos no HRC.

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *