A Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte, por meio da Secretaria de Agricultura e Abastecimento, desde o início da quadra invernosa realiza melhorias e reparos nas estradas rurais do Município. As localidades que recebem esta intervenção da administração municipal, estavam dificultando o tráfego dos moradores, que se sentiam bastante prejudicados. O Prefeito Arnon Bezerra tem tido um cuidado especial, relacionado a esse problema, principalmente durante o período de chuvas, criando uma força-tarefa de trabalho para melhorar as condições de acesso a diversas comunidades.

O trabalho já foi realizado em algumas áreas como nos sítios Taquary, Gaviãozinho, Junco e Carneiros. Os trabalhos agora acontecem na estrada do sítio Porções até o Caras do Umari. Nesta segunda-feira, 12, os serviços foram iniciados na estrada que liga o Barro Branco ao Caras do Umari.

O objetivo da Seagri é concluir todas as estradas antes do fim do inverno, como destaca o responsável pela ação, Gerciano Andrade. “Até o final do inverno as estradas já estarão todas acessíveis e com um tráfego sem problemas”, disse. A Secretaria mantém uma equipe de prontidão, inclusive nos finais de semana, para evitar que os problemas se agravem.

Com informações da Assessoria de comunicação

COMENTAR