Jovem é preso com 1.200 porções de drogas que seriam vendidas em festa ‘paredão’ no Nordeste de Amaralina, diz polícia

Cerca de 1.200 porções de drogas que seriam comercializadas em festa 'paredão' foram apreendidas (Foto: Divulgação/SSP)

Publicidade

Um jovem de 19 anos foi preso em flagrante com cerca de 1.200 porções de drogas – entre maconha, cocaína e crack -, na madrugada desta segunda-feira (12), na localidade de Areal, no bairro de Nordeste de Amaralina, em Salvador.

De acordo com informações da Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), os entorpecentes seriam comercializados em uma festa “paredão” que iria ocorrer na região, mas que foi impedida por policiais militares após denúncias.

Conforme a SSP, o suspeito, identificado como Fabrício Cerqueira dos Santos Xavier, foi encontrado durante uma ronda policial feita após a apreensão na localidade. O jovem, que estava com uma mochila, tentou correr ao ver a aproximação dos policiais, mas foi interceptado.

Dentro da mochila dele, segundo a SSP, foram encontradas 564 trouxas de maconha, 527 pinos com cocaína, 40 pedras de crack, 1.000 embalagens plásticas, balança, entre outros materiais. O jovem e as drogas foram apresentados na Central de Flagrantes, na região do Iguatemi.

‘Paredão’

Equipamentos de som foram apreendidos no momento em que estavam sendo montados na localidade do Areal (Foto: Divulgação/SSP) Equipamentos de som foram apreendidos no momento em que estavam sendo montados na localidade do Areal (Foto: Divulgação/SSP)

Equipamentos de som foram apreendidos no momento em que estavam sendo montados na localidade do Areal (Foto: Divulgação/SSP)

De acordo com a SSP, agentes da 40ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Nordeste de Amaralina) e das Rondas Especiais (Rondesp) Atlântico faziam rondas no Areal, na manhã do domingo (11), quando receberam denúncias de que o “paredão” seria realizado na localidade.

Quando os agentes chegaram ao local onde ocorreria a festa, nas proximidades de um bar, as caixas de som estavam sendo montadas. Após serem apreendidos, os equipamentos foram levados para a sede da Secretaria Municipal de Urbanismo (Sucom).

Fonte: G1 nordeste

Publicidade

Leia também