LOGO-NEWS-CARIRI

‘Empoderamento feminino é redundante’, diz Claudia Leitte

© Felipe Souto Maior / AgNews

Publicidade

Claudia Leitte participou do ‘Encontro’ desta segunda-feira (26), onde falou sobre casos de assédio e direitos das mulheres que passaram a ter mais visibilidade da mídia.

“É um momento de transição, de mudança. Tem muitos casos de assédio sendo revelados, muita gente importante falando isso. Então, é preciso que haja militância, um comportamento que imponha respeito, mas é preciso esperar, respeitar o tempo. A gente viveu muitos anos de opressão como mulher, então é preciso respeitar o tempo. Acho que a mulher é tão inteligente… Empoderamento feminino, pra mim é redundante, já sou de uma geração em que a mulher é poderosa, admiro mulheres poderosas”, analisou Claudinha.

Bruno Montaleone, namorado de Sasha, também comentou o assunto, salientando que mulheres sofrem mais em lugares com menos informação.

“Quando eu era menor, sempre achei as mulheres muito mais inteligente que os homens, tudo bem, sei que isso é só do meu meio. Tem muita gente sendo assediada o tempo todo. Acho às vezes que está mudando um pouco, mas nos lugares onde não chegam informações, talvez não tenha chegado”, opinou o Johnny de ‘O Outro Lado do Paraíso’.

Fonte: notícias ao minuto

Leia também

TV News Cariri

Publicidade

Contatos:

E-mail : nnewscariri@gmail.com

Últimas