© DR

A Fifa retomará nesta terça-feira (13) às 6h (de Brasília) a venda de ingressos para os jogos da Copa do Mundo da Rússia.

Segundo a entidade, apenas duas das 64 partidas do torneio estão com ingressos esgotados: a final, no dia 15 de julho, em Moscou; e a partida entre Argentina e Islândia, no dia 16 de junho, quando o time de Messi fará suas estreia na Copa do Mundo, em Kaliningrado.

Segundo a Fifa, entradas para essas partidas ainda poderão voltar a ser comercializadas caso haja devolução de entradas por parte de patrocinadores ou desistências.

Esta é a penúltima fase de venda de entradas para os torcedores que quiserem assistir à Copa do Mundo. A venda será feita por ordem de chegada no site tickets.fifa.com.

Torcedores brasileiros compraram 24.656 entradas durante a terceira fase de venda, ficando atrás apenas de russos (197.832) e colombianos (33.048) entre os que mais adquiriram ingressos.

A Fifa informou também que após três fases de venda, 1,3 milhão de ingressos já foram vendidos. A expectativa do comitê organizador é que o público do Mundial seja de cerca de 3 milhões de torcedores.

Há quatro anos, no Brasil, 2,3 milhões de ingressos haviam sido vendidos ao fim da terceira fase. O público total da Copa de 2014 foi de 3,4 milhões de pessoas.

A quarta fase de venda para a Copa da Rússia vai até o dia 3 de abril. Em 18 de abril terá início a última etapa, que se estenderá até 15 de julho, data da final do Mundial. (Folhapress)

Fonte: notícias ao minuto

 

COMENTAR