André Lacerda realiza 10º edição do evento Prêmio Personalitê na boate Vila Mix em Juazeiro do Norte-CE, Veja a data:

Publicidade

Por Agência News Cariri

E mais um convite de André Lacerda ( Blogueiro, Promoter e Youtuber) para a 10° edição do Prêmio Personalitê está sendo divulgado nas redes sociais. O evento criado pelo Promoter consiste na entrega de troféu para as empresas, autoridades e personalidades que se destacaram ao longo do ano de 2017. A solenidade de entrega será a partir das 20 horas na boate Vila Mix Cariri no dia 24 desse mês com o show de humor “ Elas cansam Roberto” e as atrações musicais Helder e Vitor e DJ Fé Marques.

André tem se empenhado em contribuir com a cultura na Região do Cariri. O mesmo é o responsável pela organização de vários eventos, um deles sendo o último desfile das virgens que ocorreu em Crato-CE e teve a participação de centenas de pessoas com músicas ao vivo e muitas outras atrações.

Uma das últimas premiações ocorreu em dezembro de 2017 onde teve uma bela homenagem ao Rei do Baião Luiz Gonzaga. Lacerda é muito conhecido nas redes sociais e só na rede social do instagram possui 24,7 Mil seguidores com suas 999 publicações que são comentadas e curtidas todos os dias por um público assíduo.

Publicidade

Leia também