Acidente dois carros deixa um morto e feridos na Zona Norte do Recife

Acidente ocorreu na Avenida 17 de Agosto, no bairro de Apipucos, na Zona Norte do Recife (Foto: Reprodução/WhatsApp)

Publicidade

Um acidente entre dois carros deixou uma pessoa morta e outras cinco feridas na madrugada deste sábado (24), na Avenida 17 de Agosto, no bairro de Apipucos, na Zona Norte do Recife, segundo o Corpo de Bombeiros. A vítima fatal, que não teve o nome divulgado, ficou presa às ferragens.
A Autarquia de Trânsito e Transporte Urbano (CTTU) informou que foi acionada por volta das 4h30 e enviou uma equipe para o local. Detalhes de como a batida ocorreu não foram repassados. O G1 tenta contato com a Polícia Civil para saber como se deu o acidente e se alguém foi detido.
Os bombeiros apontam que foram acionados para uma colisão entre veículos de passeio por volta das 3h50. Uma mulher de 20 anos foi socorrida com fratura exposta na perna esquerda e com machucados, sendo encaminhada pela equipe de socorro para o Hospital Getúlio Vargas. Outra mulher, de 29 anos, foi levada pelos bombeiros para o Hospital da Restauração desorientada e com escoriações.
Um rapaz de 29 anos, com escoriações no ombro esquerdo e queixando-se de dores, foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Caxangá. Outras duas pessoas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para unidades da região, segundo os bombeiros. Como o nome dos feridos não foi divulgado, as unidades de saúde informaram que não tem como repassar o estado de saúde.

Fonte: G1

Publicidade

Leia também