Criança morre e mãe fica ferida após desabamento de casa em Maceió

Criança morre em desabamento de casa em Maceió (Foto: Carolina Sanches/G1)

Publicidade

Uma criança morreu na noite de sábado (17) após o desabamento de uma casa na Grota Pau D’Arco, no bairro do Jacintinho, em Maceió.

Vizinhos contaram que após o desabamento, a criança Denise Caroline Gomes Santos, de 3 anos, e a mãe foram socorridas. A menina chegou a ser levada por vizinhos para o Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro do Trapiche, mas não resistiu.

O vizinho Welington Henrique da Silva disse que ajudou a socorrer mãe e filha. “A mulher estava em pé com a menina no colo. Levamos as duas para o HGE, mas a menina morreu. Falaram que a causa foi hemorragia interna. A mãe teve ferimento no braço”.

Outro vizinho, o servidor público Cícero José Aquiles contou que ouviu um barulho muito grande e quando saiu para ver parte da casa havia caído. “Desde que começou a chover esses dias estávamos preocupados com a casa porque estava suspensa e com rachaduras”, contou.

O Corpo de Bombeiros esteve no local, mas as vítimas já haviam sido socorridas. O corpo da menina foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Maceió.

Welington Henrique da Silva ajudou a socorrer a mãe e a criança (Foto: Carolina Sanches/G1)Welington Henrique da Silva ajudou a socorrer a mãe e a criança (Foto: Carolina Sanches/G1)

Welington Henrique da Silva ajudou a socorrer a mãe e a criança (Foto: Carolina Sanches/G1)

Fonte: G1 nordeste

Publicidade

Leia também