Por Agência News Cariri

Em um período de festividades carnavalescas a violência contra a mulher não para e em apenas um dia duas ocorrências foram registradas em Juazeiro do Norte-CE.

Uma violência doméstica foi registrada nas imediações da Rua Rui Barbosa, no bairro Timbaúbas em Juazeiro do Norte-CE. A CP 2751 se dirigiu ao local por volta das 01h37min após ser acionado e chegando lá se depararam com a vítima L. L.A, de 21 anos no qual foi agredida pelo seu próprio companheiro identificado por Gustavo, de 22 anos que foi conduzido juntamente com a agredida para a Delegacia de Polícia onde foram tomadas as medidas cabíveis.

Outra ocorrência

Já por volta das 18h16min, uma mulher de 29 anos acionou a composição policial 2701 informando que foi agredida fisicamente pelo seu ex-companheiro nas imediações do bairro Tiradentes em Juazeiro do Norte-CE. O acusado que se encontrava nas imediações da casa da vítima conseguiu ser localizado pelos militares que deram voz de prisão para o indivíduo identificado por Cícero, de 28 anos que foi conduzido para a DRPC ficando a disposição das autoridades.

COMENTAR