Carro pega fogo na entrada do Vale dos Lagos e trânsito fica lento na Av. Paralela

Carro pegou fogo na entrada do Vale dos Lagos na manhã desta terça-feira (Foto: Mário Preto/Arquivo Pessoal)

Publicidade

Um carro pegou fogo na manhã desta terça-feira (27), na Estrada das Muriçocas, entrada do bairro Vale dos Lagos, região da Avenida Paralela (sentido centro), em Salvador. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o incêndio começou por volta das 7h. Ninguém ficou ferido.

Por conta do fogo, o acesso ao bairro foi fechado para veículos. Bombeiros do 3° Grupamento de Bombeiros Militar (GBM) foram acionados para debelar as chamas. Por volta das 8h o incêndio foi controlado. Não há detalhes sobre o que provocou as chamas.

Após o combate do fogo, o carro foi removido do local por um guincho. Segundo a Transalvador, durante a interdição da pista, o trânsito na Avenida Paralela, que dá acesso ao local onde ocorreu o incêndio, ficou congestionado. Até por volta das 8h, a situação causava reflexo no trânsito. Agentes da Transalvador monitoram a situação.

Veículo ficou em chamas (Foto: Thales Nery/Divulgação)Veículo ficou em chamas (Foto: Thales Nery/Divulgação)

Veículo ficou em chamas (Foto: Thales Nery/Divulgação)

Entrada do Vale dos Lagos teve o acesso de veículos bloqueado (Foto: Mário Preto/Arquivo Pessoal)Entrada do Vale dos Lagos teve o acesso de veículos bloqueado (Foto: Mário Preto/Arquivo Pessoal)

Entrada do Vale dos Lagos teve o acesso de veículos bloqueado (Foto: Mário Preto/Arquivo Pessoal)

Carro pegou fogo na entrada do Vale dos Lagos, em Salvador (Foto: Arquivo Pessoal)Carro pegou fogo na entrada do Vale dos Lagos, em Salvador (Foto: Arquivo Pessoal)

Carro pegou fogo na entrada do Vale dos Lagos, em Salvador (Foto: Arquivo Pessoal)

Incêndio foi debelado por volta das 8h (Foto: Arquivo Pessoal)Incêndio foi debelado por volta das 8h (Foto: Arquivo Pessoal)

Incêndio foi debelado por volta das 8h (Foto: Arquivo Pessoal)

Fonte: G1 nordeste

Publicidade

Leia também