Três pessoas são baleadas durante tentativa de assalto a farmácia na Zona Oeste do Recife

Farmácia assaltada fica no bairro do Bongi, na Zona Oeste do Recife (Foto: Reprodução/WhatsApp)

Publicidade

Três pessoas foram baleadas, na noite de quinta-feira (11), durante uma tentativa de assalto na Zona Oeste do Recife. De acordo com informações da polícia, durante a abordagem realizada por dois assaltantes à Farmácia do Trabalhador, um vigilante do estabelecimento reagiu e houve tiroteio. O crime ocorreu na Avenida Manoel Gonçalves da Luz, no bairro do Bongi.
O fato ocorreu por volta das 22h30, de acordo com o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Os três feridos foram levados a hospitais da capital pernambucana.
Segundo o posto de policiamento do Hospital da Restauração (HR), no Derby, na área central da cidade, Ivan Antônio de Almeida, 46 anos, e Eduardo Dias da Silva, 37 anos, deram entrada na unidade de saúde. Eles teriam sido atingidos por balas perdidas, segundo o HR.
De acordo com informações da emergência do Hospital Getúlio Vargas (HGV), no Cordeiro, na Zona Oeste do Recife, Jurandir Tavares deu entrada com ferimentos no tórax, por volta das 23h. Ele seguiu para o bloco cirúrgico. Até o início da manhã desta sexta-feira (12), a unidade ainda não havia informado o estado de saúde da vítima.

Fonte: G1

Publicidade

Leia também