Prefeito reúne com Associação Comunitária da Vacaria no Ibicatu

Publicidade

Nos finais de semana, o prefeito Zé Helder (PMDB), tem visitado as comunidades, onde escuta as demandas da população.

Neste domingo, 07, Zé Helder esteve com o vereador Kleiton do Bar (PMDB) e com Raimundo Sátiro – Gerente do Núcleo de Serviços Públicos da Prefeitura, no distrito de Ibicatu, onde participou de uma reunião organizada pela Associação da comunidade da Vacaria, que tem como presidente Valdivan Bezerra de Oliveira.

O prefeito recebeu da comunidade os seguintes pleitos: Alargamento da estrada no trecho de um quilômetro, da Grota Funda até a BR 230; Implantação de luminárias nos postes da comunidade; piçarramento da estrada em frente à Escola Joaquim Alves de Oliveira; e recuperação da parede do açude da Vacaria, danificada pela erosão.

O prefeito Zé Helder se comprometeu com a comunidade que o Governo de Várzea Alegre atenderá às demandas da população até o final de janeiro desse ano.

Fora da área de infraestrutura, a comunidade pediu atenção para a saúde, no tocante ao atendimento da equipe do PSF, que é feito em uma escola, para que seja realizado em outro local.

Na sequência, o prefeito visitou a construção da barragem do Sítio Gabriel, esta liderada por Luizinho do Gabriel, onde conferiu que a barragem está concluída.

Assessoria de Comunicação

Publicidade

Leia também