Perseguição policial termina em acidente de trânsito na Zona Norte do Recife

Caminhonete colidiu contra um estabelecimento comercial após viatura da Polícia Militar bater na traseira do veículo, no Recife (Foto: Thais Toledo/TV Globo)

Publicidade

Uma perseguição policial resultou em um acidente de trânsito na noite desta sexta-feira (19), no bairro de Casa Forte, na Zona Norte do Recife. No encalço de um carro, uma viatura da Polícia Militar (PM) colidiu com uma caminhonete que saía da Rua Jerônimo Albuquerque em direção à Estrada do Encanamento.

Com o impacto da batida, a caminhonete colidiu contra um estabelecimento comercial que, no momento do acidente, estava fechado. A viatura da PM, por sua vez, ficou com a parte dianteira danificada, mas, segundo testemunhas, nenhum policial se feriu.

Viatura da Polícia Militar teve a parte dianteira danificada devido à colisão no bairro de Casa Forte, no Recife, durante perseguição policial (Foto: Thais Toledo/TV Globo)
“Estava entrando na Estrada do Encanamento quando eu senti o impacto atrás do carro. Eu estava com amigos e familiares no carro, mas, graças a Deus, ninguém se feriu. Se fosse um veículo menor, tinha sido mais grave”, comenta o vigilante Carlos Henrique Oliveira, que dirigia a caminhonete e seguia de Casa Forte para Casa Amarela.
O G1 entrou em contato com a PM e aguarda resposta a respeito da ocorrência. A reportagem também procurou a Autarquia de Trânsito e Transporte Urbano do Recife (CTTU), que enviou agentes de trânsito ao local do acidente. Em caso de ocorrências desse tipo, o órgão pode ser acionado através do número 0800 081 1078. A ligação é gratuita.

Fonte: G1

Publicidade

Leia também