Irmão de Cristiana Oliveira morre na Bahia: ‘Vai com Deus mano’, diz atriz em post na rede social

Cristiana Oliveira escreveu sobre morte do irmão na Bahia em postagem no Instagram (Foto: Reprodução/Instagram)

Publicidade

A atriz Cristiana Oliveira anunciou, na segunda-feira (23), por meio das redes sociais, a morte do irmão Victor Perdigão de Oliveira. A atriz não deu detalhes das causas da morte do irmão, mas disse que ele faleceu em Salvador.
Ainda conforme revelou Cristiana, o irmão dela morava há 20 anos em Lençóis, uma das principais cidades do roteiro turístico da Chapada Diamantina. A atriz não detalhou também se o irmão estava internado em algum hospital da capital baiana quando morreu.

Na postagem que fez no Instagram, Cristiana enfatizou a importância que o irmão teve na vida dela e disse: “Vai com Deus mano, fique em paz”, escreveu. Confira abaixo o comunicado feito pela atriz:
“Comunico a família e aos amigos que meu irmão Victor Perdigão de Oliveira acabou de falecer em Salvador, Bahia (terra que tanto ele gostava, viveu quase 20 anos na Chapada Diamantina, Lençóis). Serei sempre grata ao que fez por mim na adolescência, a maneira que me educou, seus ensinamentos…A vida nos afastou por escolhas, mas vc sempre permaneceu no meu coração, no meu amor. Vc viveu como quis, fez o que te deu vontade, enxergou o mundo a sua maneira, e teve a vida que escolheu. Vai com Deus mano, fique em PAZ”.

Fonte: G1

Publicidade

Leia também