Homens invadem festa e matam ao menos 14 pessoas no CE

© Reprodução/Facebook

Publicidade

Integrantes de uma facção criminosa participavam de uma festa no “Forró do Gago”, no Bairro Cajazeiras, em Fortaleza (CE), na madrugada deste sábado (27), quando homens armados invadiram o local e dispararam vários tiros.  De acordo com o ‘G1’, a comunidade fala em 14 mortos e um policial que estava no local disse que eram 18 mortos.

Ainda não temos um número fechado de mortos, dada à quantidade de corpos no local e ao número de pessoas que possam ter morrido a caminho de hospitais, mas podemos falar em no mínimo 10 pessoas mortas”, informou um policial ao ‘G1’.

O Instituto Doutor José Frota (IJF), o maior hospital de urgência e emergência de Fortaleza, recebeu seis feridos que participavam da festa. Segundo a publicação, todos estavam baleados, sendo que cinco sofreram fraturas causadas pelos tiros e devem permanecer internados, e o sexta está em estado grave.

Em fotos compartilhadas nas redes sociais é possível ver 12 cadáveres no local da festa, a maioria de mulheres. As autoridades não divulgaram o número oficial de mortos e feridos.

Os criminosos fugiram em veículos. “Algumas testemunhas falam em dezenas de pessoas chegando e atirando, sem dar chance de defesa; outras falam que eram um grupo de 15 bandidos, em três carros, fortemente armados”, completou o policial.

A PM realizou uma força-tarefa logo após o crime e está buscando por suspeitos. Um helicóptero da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) sobrevoa a região.

O policial que falou com o site não pôde dar detalhes sobre as buscas ou fornecer as possíveis identidades dos suspeitos. Também não se sabe se algum dos criminosos já foi detido.

Fonte: Notícias ao minuto

Publicidade

Leia também