Ex- presidiário sofre tentativa de homicídio em Juazeiro do Norte e homem é lesionado a bala em Crato-CE

Por Agência News Cariri

Duas lesões corporais foram registradas em menos de quatro horas em Crato e Juazeiro do Norte-CE, um dos atingidos é um ex-presidiário com várias passagens pela polícia.

Em juazeiro do Norte-CE o ex- presidiário Tiago Silva Santos, de 26 anos, de alcunha “Tiago Cavanhaque” foi atingido por dois disparos de arma de fogo enquanto estava na calçada de sua casa. Um dos acusados foi identificado por “Girafa” que também é ex-presidiário.

O mesmo foi socorrido para o Hospital Regional do Cariri (HRC). A sua última prisão ocorreu em abril de 2016 quando foi pego com uma pistola, o mesmo já tem passagens pela polícia por porte ilegal de arma, tentativa de homicídio, danos e roubo.

Ainda em 2016, ele foi baleado durante uma festa no bairro José Geraldo da Cruz, nesse mesmo dia mais sete pessoas saíram feridas e sua namorada Taís Pereira da Silva, de apenas 18 anos morreu.

Outra ocorrência

Já em Crato-CE um homem identificado por Luiz Fernando dos Santos Honório, de 19 anos foi vitima de uma lesão por arma de fogo no bairro Multirão. O mesmo relatou para os policiais no Hospital que estava em sua casa quando um indivíduo cegou até a sua janela e efetuou os disparos, atingindo o seu braço direito. O mesmo passa bem.

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *