Ex-Presidiário é encontrado morto com tiro de pistola .40 e arma de fogo é apreendida na sua residência em Juazeiro do Norte-CE

Por Agência News Cariri 

Um ex-presidiário identificado por Cícero Marcio Mariano Ares, de 38 anos foi encontrado morto em um terreno baldio na manhã desta sexta-feira, dia 19, no bairro Frei Damião em Juazeiro do Norte-CE.

O mesmo morreu após ser alvo de disparos de arma de fogo, já que o seu corpo apresentava várias perfurações de uma pistola 40. Após a polícia fazer revistas na casa do mesmo foi encontrado um revólver calibre 12 e seis cartuchos intactos que foi apreendido e levado para a Delegacia. O mesmo respondia por tráfico de drogas e ameaça na comarca de Juazeiro do Norte-CE e em 2016 o mesmo foi solto da prisão.

Outra ocorrência

Na noite desta última quinta-feira, dois indivíduos foram levados para a Delegacia de Polícia após se envolverem em uma desordem que acarretou em lesão corporal no bairro Lagoa Seca em Juazeiro do Norte-CE. A CP 2731 foi ao local após serem acionados e chegando lá se depararam com José, de 49 anos e Karla, de 36 anos.

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *