Por Agência News Cariri

Um homem de 39 anos identificado por Rosalvo Luiz Carlos, foi vítima de uma tentativa de homicídio por volta das 15h50 desta quinta-feira, dia 11, nas imediações do bairro Seminário em Crato-CE.

A polícia foi acionada e rapidamente chegou ao local, aonde os populares presentes informaram que os autores do atentado estavam encapuzados e em um veículo Fiat Uno, de cor prata e placas não anotadas.

A vítima já havia sido socorrida com uma perfuração nas nádegas em um automóvel Honda Civil de cor preta para o hospital São Camilo da cidade. Ainda no local do ocorrido foi encontrado um acusado ferido no qual estava de posse de uma espingarda calibre 12, com seis munições e havia mais 6 munições no bolso do mesmo.

O SAMU foi acionado para o local devido às gravidades dos ferimentos aonde prestou socorro à vítima que foi encaminhada para o HRC (Hospital Regional do Cariri) onde morreu pouco tempo depois. Até o momento o mesmo encontra-se sem identificação e a polícia não sabe a motivação do crime.

No último dia 25 de setembro de 2017 Rosalvo sofreu a sua primeira tentativa de homicídio no bairro seminário. O mesmo juntamente com o comparsa Stefano de Lima Silva, de 24 anos já foram presos suspeitos de assassinarem um jovem de 18 anos, identificado por Caio Pereira da Silva.

 

COMENTAR