Crato/CE – Homem sofre tentativa de homicídio com tiro nas nádegas e autor acaba morto com tiro na cabeça

Por Agência News Cariri

Um homem de 39 anos identificado por Rosalvo Luiz Carlos, foi vítima de uma tentativa de homicídio por volta das 15h50 desta quinta-feira, dia 11, nas imediações do bairro Seminário em Crato-CE.

A polícia foi acionada e rapidamente chegou ao local, aonde os populares presentes informaram que os autores do atentado estavam encapuzados e em um veículo Fiat Uno, de cor prata e placas não anotadas.

A vítima já havia sido socorrida com uma perfuração nas nádegas em um automóvel Honda Civil de cor preta para o hospital São Camilo da cidade. Ainda no local do ocorrido foi encontrado um acusado ferido no qual estava de posse de uma espingarda calibre 12, com seis munições e havia mais 6 munições no bolso do mesmo.

O SAMU foi acionado para o local devido às gravidades dos ferimentos aonde prestou socorro à vítima que foi encaminhada para o HRC (Hospital Regional do Cariri) onde morreu pouco tempo depois. Até o momento o mesmo encontra-se sem identificação e a polícia não sabe a motivação do crime.

No último dia 25 de setembro de 2017 Rosalvo sofreu a sua primeira tentativa de homicídio no bairro seminário. O mesmo juntamente com o comparsa Stefano de Lima Silva, de 24 anos já foram presos suspeitos de assassinarem um jovem de 18 anos, identificado por Caio Pereira da Silva.

 

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *