Por Agência News Cariri

O RAIO apreendeu mais duas armas de fogo e prendeu um indivíduo acusado de porte ilegal de arma em Juazeiro do Norte-CE.

Em Juazeiro do Norte-CE a equipe do RAIO 05 estava fazendo um patrulhamento de rotina no bairro João Cabral quando avistaram um indivíduo identificado posteriormente por José Lucas com atitude suspeita.

A composição pediu que ele parasse, mas o mesmo relutou e tentou fugir, mas foi forçado a parar e após vistorias foi encontrada uma pistola Taurus, calibre 6,35 com nove munições intactas. Diante dos fatos o mesmo foi conduzido para a DRPC aonde foram tomadas as providências necessárias.

Outra ocorrência

Dois menores de idade foram detidos pelo RAIO 05 com vários materiais ilegais nas imediações da Vila São Bento em Crato-CE nesta última quinta-feira, dia 11, quando faziam patrulhamento ostensivo pelos arredores.

Eles estavam no meio de um grupo de indivíduos que quando avistaram a composição se evadiram do local, mas após perseguição ambos conseguiram ser pegos.

No total foi apreendido um revólver calibre 38, da marca Taurus, com quatro munições intactas, um rádio HIT e três pés de maconha. Os mesmos foram conduzidos para a Delegacia, juntamente com todos os materiais, ficando a disposição da justiça.

COMENTAR