Prefeito do Crato recepciona Papai Noel na Encosta do Seminário

Publicidade

O evento, reuniu e alegrou famílias cratenses, que puderam participar de momentos de descontração com música, teatro infantil e muitas brincadeiras para a criançada.

Em uma tarde repleta de animação e alegria, crianças e jovens de todas as idades prestigiaram a chegada do Papai Noel no último domingo, 17 de dezembro, na Encosta do Seminário. O evento, de iniciativa do Promoter André Lacerda Produções, contou com o apoio do Governo do Estado e da Prefeitura do Crato, através da Secretaria Municipal de Cultura.

Acompanhado dos músicos da Escola de Música Maestro Azul (EMMA), Papai Noel, juntamente com o prefeito Zé Ailton Brasil, o vice-prefeito André Barreto e o Secretário Adjunto do Gabinete do Governador, Fernando Santana, desfilou pela encosta despertando grandes sorrisos.

Antes do início das apresentações artísticas, Zé Ailton desejou Feliz Natal a todos que prestigiaram o momento, ressaltando que o Natal é a época de renovar as esperanças, e a fé no Criador. “Desejamos que 2018 seja um ano de mudanças, que a economia do nosso país melhore, gerando mais empregos e consequentemente mais renda para nossas famílias, e que tenhamos um ótimo inverno”, destacou o prefeito que entregou a chave do Natal do nosso município ao Papai Noel.

Dando continuidade à festa, o Pequeno Coral da Sociedade de Cultura Artística do Crato (SCAC) deu início as apresentações, em seguida os alunos da EMMA abrilhantaram o evento, depois crianças se divertiram com a encenação da história dos Três Porquinhos e para finalizar a noite, todos aproveitaram o show do cover do Patati e Patatá.

Também estiveram presentes na ocasião, o Secretário de Cultura, Wilton Dedê, a Secretária Adjunta da Cultura, Cleia Feitosa, a equipe de técnicos da Secult Crato, o Secretário Adjunto do Gabinete, Felipe Correia; o Secretário de Meio Ambiente e Desenvolvimento Territorial, Brito Júnior; o Secretário Adjunto do Meio Ambiente e Desenvolvimento Territorial, Eduardo Magalhães;

Assessoria de imprensa

Publicidade

Leia também