Ônibus é incendiado por homens em Feira de Santana

Interior do coletivo foi consumido pelas chamas (Foto: Divulgação/Grupo São João)

Publicidade

Um ônibus do transporte público de Feira de Santana, cidade a 100 km de Salvador, foi incendiado por volta das 20h30 da noite de quarta-feira (20). Ninguém ficou ferido. O veículo ficou completamente destruído. A suspeita é de que ele tenha sido incendiado como forma de retaliação, após uma troca de tiros entre bandidos e a polícia.
O veículo pertence ao Grupo São João, que informou que o serviço funciona normalmente, com outros ônibus da frota, nesta quinta (21).
A carcaça do veículo foi retirada às 22h de quarta, depois que as chamas foram apagadas. O coletivo fazia a linha ’17 – Feira IX via Terminal Central’, e foi incendiado no final de linha, na Expansão do Conjunto Feira IX, conforme o Grupo São João.
Em nota, a empresa informou que trata-se de um “ato criminoso e inadmissível”, e que os vândalos ameaçaram a integridade física do motorista e da cobradora do veículo, bem como de usuários do sistema de transporte público de Feira de Santana.
O coletivo foi substituído por outro ônibus com mesma capacidade operacional, conforme o grupo. A empresa disse, ainda, que todas as informações do incidente foram relatadas à polícia, por meio de boletim de ocorrência. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Fonte: G1

Publicidade

Leia também