Motorista perde o controle e carro derruba poste na divisa de Olinda e Recife

Acidente aconteceu próximo da lombada eletrônica na PE-01, em Olinda, nesta quinta-feira (14) (Foto: Katherine Coutinho/G1)

Publicidade

Um motorista perdeu o controle do carro, bateu e derrubou um poste na PE-01, na divisa entre Olinda e Recife. O acidente ocorreu na manhã desta quinta-feira (14), perto do Complexo do Salgadinho. Ele ficou ferido e foi socorrido para uma unidade de saúde da região, segundo o Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv). (Veja vídeo acima)
O carro ficou atravessado e ocupando parte da rodovia no sentido Recife-Olinda, pouco antes do radar de fiscalização de velocidade. Por conta da colisão, o trânsito no local ficou complicado. Por volta das 8h30, o engarrafamento começava próximo ao Viaduto Luiz Delgado. Uma equipe do BPRv fazia o isolamento da área e orientava os motoristas para desviar.
Ainda não há detalhes sobre o estado de saúde do ferido. Informações inicais dão conta de que apenas o motorista estava no carro no momento do acidente. O BPRv informou que uma equipe do Instituto de Criminalística (IC) foi acionada para fazer perícia do local.

Fonte: G1

Publicidade

Leia também