Leonardo de Luna apresenta show “A Luz do Meu Forró” em Crato

Publicidade

O cantor e compositor fará a gravação de seu segundo DVD em um show que terá participações especiais de grandes nomes da música nordestina

O cantor e compositor caririense Leonardo de Luna fará uma apresentação especial neste fim de ano na cidade do Crato.

O show intitulado “A Luz do Meu Forró” que será realizado no Largo da RFFSA, que também dará nome ao segundo DVD do artista, contará com participações especiais de outros grandes ícones da música popular nordestina como Alcymar Monteiro, Fábio Carneirinho, Flávio Leandro, Jorge de Altinho, Luiz Fidélis e Sarah Lopes.

Leonardo de Luna entoará canções que já estão na boca e no coração de brasileiros de sul a norte do país e que foram eternizadas nas vozes de artistas como Irah Caldeira e Santana, o Cantador, como “Mãos que oferecem flores”. Músicas inéditas também farão parte do repertório, além de canções dos artistas que participarão do show.

O evento será no dia 15 de dezembro, sexta-feira, a partir das 21h, no largo da RFFSA, em Crato (CE), com entrada franca.

Serviço
Show “A Luz do Meu Forró”, com Leonardo de Luna.
Participações especiais de Alcymar Monteiro, Fábio Carneirinho, Flávio Leandro, Jorge de Altinho, Luiz Fidelis e Sarah Lopes
sexta, 15 de dezembro de 2017, a partir das 21h, no Largo da RFFSA (Crato-CE).
Entrada franca!

Assessoria de imprensa

Publicidade

Leia também