Barro-Ce – Presidenta da Câmara prestigia entrega de Título a cidadão barrense, na Paraíba

Publicidade

Por Agência News Cariri

A Presidenta da Câmara de Barro, Maria Pereira de Lira esteve presente na Sessão Solene de entrega de Título de Cidadão da cidade de Taperoá, na Paraíba a José Nello Zerinho Rodrigues, (Sr. Zerinho), proprietário da empresa Transportadora Marajó e ex-prefeito da cidade de Cajazeiras (PB), onde tem relevantes serviços prestado ao municípios paraibano.

A Sessão Solene Câmara Municipal de Taperoá foi realizada na última sexta feira, e homenageou com Títulos de Cidadãos Taperoaenses além do José Nello Zerinho Rodrigues, natural de Barro – CE (Empresário), Alice Monteiro de Lima, natural de João Pessoa (Funcionária Pública), José Humberto Correia de Lira, natural de João Pessoa (Aposentado) e Patrício Damião da Silva, natural de Assunção. (Funcionário Público).

Todos os homenageados tem relevantes serviços prestados ao município nas mais diversas áreas.

As honrarias foram concedidas pelo decreto Legislativo n°02/2017, fruto de projeto do Presidente e vereador Severino José de Brito.

Para a Presidenta, Maria Pereira de Lira foi uma justa homenagem a quem tanto serviço já prestou, não somente no município do Barro, como fora dele.

Presentes também ao evento estiveram o Prefeito municipal e Presidente da Câmara de Taperoá e da Câmara municipal de Cajazeiras, vereadores e autoridades locais e sociedade civil.

Publicidade

Leia também