Advogado ferido em acidente que deixou três mortos no Recife tem evolução clínica diária, diz boletim médico

Miguel Arruda da Mota Silveira Filho [centro] e Marcela Guimarães Motta Silveira estão internados em hospital no Recife (Foto: Reprodução/TV Globo)

Publicidade

O advogado Miguel Arruda da Motta Silveira Filho, 46 anos, internado após um acidente de trânsito provocado por um motorista bêbado no dia 26 de novembro, apresenta evolução clínica diária e encontra-se em reabilitação física neste domingo (3), segundo boletim médico divulgado pelo Hospital Santa Joana.
Segundo a unidade de saúde, a filha dele, Marcela Guimarães da Motta Silveira, de cinco anos, permanece em coma na Unidade de Tratamento Intensivo Pediátrica, mas tem quadro clínico e metabólico considerado estável.
Além de deixar pai e filha feridos, o acidente resultou na morte de três pessoas. Uma delas, a advogada Maria Emília Guimarães Silveira, 39 anos, era esposa de Miguel e mãe de Marcela. Também faleceram Miguel Arruda da Motta Silveira Neto, de três anos, o outro filho do casal, e a babá Roseane de Brito Souza, 23 anos, que estava grávida e deixou uma filha de três anos. O motorista do outro carro, João Victor de Oliveira, de 25 anos, teve a prisão preventiva decretada pela Justiça na segunda (27).
Através de uma nota recebida pela TV Globo na noite da terça (28), os parentes de Miguel Arruda e Marcela Guimarães agradeceram o carinho demonstrado por quem se solidarizou e pediu pela continuidade das orações pela família.

Fonte: G1

Publicidade

Leia também