Várzea Alegre – Secretaria de Assistência Social beneficia 20 pessoas com Curso de Técnica em Sublimação

Publicidade

A Secretaria Municipal de Assistência Social, tendo à freta a secretária Laura Maria e equipe, encerrou nesta segunda-feira, 6, o Curso de Técnica de Sublimação ministrado por Francisco Xavier – profissional que presta serviço ao Senac.

O curso, com carga de 40 horas, foi ofertado aos beneficiários do Programa Bolsa Família e pelas famílias atendidas pelos CRAS.

Participaram do curso 20 usuários dos CRAS que tiveram a oportunidade de conhecer as diversas possibilidades do mundo da sublimação, as técnicas e os melhores equipamentos e suprimentos do mercado.

“Muitas pessoas desejam trabalhar com produtos personalizados à base de sublimação e esse desejo foi a motivação para a Secretaria de Assistência Social promover o Curso de Técnica em Sublimação, pensando no mercado de trabalho e em oportunizar às famílias um novo espaço para geração de renda junto a essas famílias”, disse Laura Maria.

Estiveram presentes no encerramento a supervisora pedagógica do SENAC Roseane Pereira Rodrigues e o Gerente Cristiano Saraiva.

Assessoria de Comunicação
Reportagem: Marco Filho

Publicidade

Leia também