Várias lesões corporais e um achado de cadáver são registrados na Região do Cariri

Por Agência News Cariri

Um cadáver de um morador do Sítio Angico e três lesões por arma de fogo foi registrado em menos de 24h nas Cidades de Aurora, Crato e Juazeiro do Norte/CE.

Na cidade de Aurora/CE, mais precisamente no Sítio Angico o cadáver da vítima identificada posteriormente por Cícero Ferreira de Almeida foi encontrado dentro de uma rede na sua casa após Cícero Ferreira Soares informar via 190 de que o mesmo estava morto. Acredita-se que foi morte natural. O corpo foi levado ao Hospital do Município para resolução da causa da morte. Um dia anterior, o mesmo homem havia ligado para a polícia informando que a vítima estava passando mal e precisando de socorro medico, onde foi encaminhada uma ambulância para prestar socorro.

Na noite desta última quinta-feira, dia 23, no Bairro Salesianos a vítima identificada por Ronildo de Souza Gadelha, de 20 anos, foi alvo de lesão corporal por três tiros de arma de fogo. A composição Policial 2751 se dirigiu ao local, mas chegando lá foi informada pelos moradores que o mesmo já havia sido socorrido para o Hospital Regional do Cariri. O Sargento Fernandes que estava trabalhando no Hospital naquele momento informou que o jovem estava lá e tinha sofrido perfurações no ombro, tórax e perna direita, mas estava sem riscos de morte. A polícia fez diligencia no Bairro, mas até o momento ninguém foi encontrado.

Já na Vila Padre Cícero em Crato/CE, por volta das 17h30 da tarde desta quinta-feira, da 23, a Composição Policial do FTA Motos se dirigiu até o hospital são Camilo na sede do Município para averiguar a denúncia de uma lesão corporal por arma artesanal. Chegando lá encontraram a vítima Emerson Firmino Cardoso, de 18 anos, com um ferimento na axila esquerda causada pela arma tipo soca-soca. A vítima informou aos policiais que estava na roça quando foi atingido pelo disparo sem dar tempo de ver o acusado.

Em Crato/CE, por volta das 14h45min mais precisamente na Vila São bento a vítima Vanderley Soares de Oliveira, sofreu um lesão corporal causada por um disparo de arma de fogo no seu ombro direito enquanto ele estava trabalhando em sua borracharia na mesma Vila. Os autores da lesão foi um indivíduo que estava em uma motocicleta cinquentinha da cor prata e já chegou atirando várias vezes contra ele, mas felizmente só acertou um. A vítima passa bem.