Por Agência News Cariri
Em Crato/CE, mais precisamente no Bairro Seminário no início da madrugada desta quinta-feira, por volta das 01h45min um jovem identificado por André Alecrim Feitosa, de apenas 22 anos que estava bebendo com amigos foi alvo de disparos de arma de fogo nas Costas e na cabeça no qual segundo testemunhas foram dois indivíduos em uma motocicleta que após o matarem fugiram do local.
Na noite desta quinta-feira, por volta das 20h30min um indivíduo identificado por Gabriel Alisson Leandro Bezerra, 19 anos, que havia sido solto da prisão recentemente acusado de crimes como receptação e furtos foi alvo de vários disparos de arma de fogo no Bairro Pio XII mais precisamente nos cruzamentos entre as Ruas Domingos Sávio e São Miguel.
Por volta das 22h30 desta última quinta-feira, um indivíduo que era Ex-presidiário foi assassinado a tiros no Bairro João Cabral, mais precisamente nas proximidades da Avenida Paraíba com a Jaime Dorcy. O mesmo foi identificado como Francisco Alan Pereira, 29 anos, de alcunha Alanzinho no qual era acusado de lesionar uma pessoa, roubo e até mesmo estupro. Em 2012 o mesmo estava embriagado e chegando a casa do seu irmão havia tentado contra a vida dele, em seguida indo para cima da ex-cunhada que era menor de idade na época a fim de estuprá-la. De imediato o seu irmão acionou as autoridades policiais e o acusado foi detido condenado a nove anos de prisão.
Na quarta- feira, mais precisamente na Avenida Agricultor, ainda em Juazeiro do Norte/CE , por volta das 21h23min um jovem identificado por Jackson Izaque Barbosa Aprígio, de alcunha “jajá”, de 27 anos, foi executado a tiros por dois indivíduos em uma motocicleta que após cometerem o crime fugiram em rumo ignorado
No mesmo dia por volta das 11h40 um duplo-homicídio ocorreu na Cidade de Barbalha/CE, nas limitações da Vila Santa Luzia. As vítimas posteriormente foram identificadas como Jefersson vieira dos Santos, de 22 anos, residente no Bairro Betolândia que levou onze tiros enquanto Luiz Carlos dos Santos, que morava no Bairro Tiradentes foi executado com oito disparos de arma de fogo.
Na noite da última segunda-feira, dia 13, um jovem que respondia por vários crimes como assaltos, furtos e tráfico de drogas identificado por Cícero Jossanel de Oliveira Gonçalves, de alcunha “Jó” que residia no Bairro PIO XII morreu após ser alvo de tiro por arma de fogo no Bairro Santa Teresa. O mesmo havia sido preso em Fevereiro por tráfico de drogas e tinha outras passagens por corrupção de menor. Ele teve as suas costas perfuradas pelos disparos e foi socorrido imediatamente para o HRC (Hospital Regional do Cariri), mas não resistiu e veio a óbito pouco tempo depois.