Mulher é executada a tiros dentro de veículo na Avenida Padre Cícero em Juazeiro do Norte/CE

Publicidade

Por agencia News

Nesta quarta-feira, dia 29, um homicídio foi registrado na Avenida Padre Cícero em Juazeiro do Norte/ CE, mais precisamente em frente à Construtora Terra Nova no sentido Juazeiro/Crato.

Segundo informações a vítima identificada por Severina de Brito Silva, de 36 anos, natural da cidade de Sapé-PB, residente no Bairro São José em Juazeiro do Norte no qual trabalhava em uma Floricultura, estava dentro do seu veículo COROLLA da cor preta, com inscrição de Crato e placa AMS- 8703 segundo informações que dois homens não identificados chegaram até ela iniciando uma conversa onde logo em seguida executaram vários disparos de arma de fogo perfurando a cabeça e o pescoço da vítima.

O crime até o momento é um mistério. Severina, que também era conhecida por Aninha deixou sete filhos menores de idade e já respondia por porte ilegal de arma de fogo no qual se supõe que o crime possui uma característica de crime de pistolagem.

Os profissionais do SAMU se fizeram presentes no local constatando o óbito da mesma, onde o corpo será encaminhado para o Instituto de Pericia Forense de Juazeiro do Norte/CE.

 

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *