Exclusivo: Acusado de estupro é preso pela segunda vez após abusar de jovem do Bairro Batateira em Crato

Por Agência News Cariri

Na Cidade de Crato/CE o FTA da 5° CIA do 2° Batalhão da Polícia Militar recebeu a denúncia de que uma jovem residente no Sítio Batateiras havia desaparecido após uma saída com amigos para beber nas proximidades do Sítio Santo Antônio.

No local ela conheceu um rapaz posteriormente identificado por Anderson Gomes da Silva, de 22 anos e quando foram voltar para casa à mesma quis voltar de moto com ele enquanto sua amiga que também mora no Sítio se dirigiu mais lentamente atrás dos mesmos diretamente para casa e ficou esperando a amiga chegar por horas já que é sua vizinha, mas chegou o momento que ela se deu conta de que algo ruim poderia ter acontecido.

O acusado havia levado a jovem e estuprado a mesma, deixando-a ensanguentada e cheia de hematomas na pele, além da roupa rasgada, por sorte a mesma conseguiu escapar com vida e por volta de umas 23h00 ela chegou à sua residência nestas condições.

De imediato ela foi conduzida para o Hospital e as autoridades policiais citadas acima se dirigiram ao local de residência informado pela colega da vítima. Ao chegar lá não o encontraram, mas próximo dali morava familiares do estuprador, onde foi feito uma busca e encontrado o responsável pelo crime sendo abordado e levado para a Delegacia de Polícia onde será autuado por estupro.

Posteriormente na Delegacia foi realizado uma consulta e descoberto que a jovem não foi o primeiro alvo nas mãos dele, mas que já tinha passagem na polícia onde ficou detido por quase seis meses acusado de estupro quando ainda era menor de idade.