Por Agência News Cariri
Neste último sábado por volta das 18h30min o ex-presidiário identificado como Jeferson de Souza, de alcunha “Popó” que foi solto a poucos dias da Cadeia Pública de Campos Sales/CE morreu após ser executado por vários tiros de arma de fogo enquanto passava nas limitações de uma Rodoviária da Cidade.
Segundo informações, o mesmo residia no Bairro Aparecida, mais precisamente na Rua Cícero Simão de Alencar e tinha registro de vários crimes como invasão domiciliar, tráfico de drogas e arrombamento.
Os policiais foram ao local juntamente com o SAMU que recolheu o corpo a fim de ser necropsiado. Os dois homens que o mataram fugiram em uma Honda BROS.
Este já é o segundo homicídio na cidade em menos de dois dias. Na noite da quinta-feira o jovem identificado por Roberto, residente no Sítio Queimadas saiu de casa afirmando que ia para um distrito próximo de casa conhecido como Lagoa dos Miguel onde iria beber com amigos, mas não retornou para casa, a polícia descobriu que o corpo dele havia sido enterrado próximo a casa de um casal que posteriormente foram descobertos de terem feito o crime.