Vigilante morre durante tentativa de assalto a supermercado no Grande Recife

Crime aconteceu na PE-15, próximo a entrada do Alto da Mina, em Olinda, na noite desta quinta-feira (27) (Foto: Danielle Fonseca/TV Globo)

Publicidade

Uma tentativa de assalto acabou com um morto dentro de um supermercado no município de Camaragibe, no Grande Recife, durante a madrugada desta sexta-feira (27). De acordo com a Polícia Militar, homens armados invadiram o estabelecimento e renderam um dos vigilantes. O crime ocorreu por volta da 1h30, na Avenida Doutor Belmínio Correia, no Centro da cidade.
De acordo com informações do 20º Batalhão de Polícia Militar, cinco suspeitos invadiram o supermercado, que, por ser madrugada, estava fechado. A polícia suspeita que os alvos dos criminosos seriam os caixas eletrônicos que ficam no interior da unidade.
Os homens trocaram tiros com os vigilantes e chegaram a matar um deles. Não há informações sobre outros feridos ou sobre o paradeiro dos suspeitos, que conseguiram fugir antes da chegada da polícia.
O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), no bairro de Santo Amaro, região central do Recife. O caso vai ser investigado pela Polícia Civil.

Fonte: G1

Publicidade

Leia também