Por Agência News Cariri

A União dos Vereadores e Câmaras do Ceará (UVC), tem realizado em todo o estado, Seminários de Formação Legislativa, cujo objetivo é promover palestras e debates voltados para a qualificação dos parlamentares, mas também de agentes públicos que atuam diretamente nos legislativos municipais.

No último dia 04, a presidente da Câmara de Mauriti, vereadora Fernanda Martins, do PSDB, o Diretor Geral da Câmara Dr João Catarino Pereira Rodrigues e o procurador Dr Francisco Danilo Ramalho furtado participaram do seminário com formação legislativa no Cariri. O evento aconteceu no Verdes Vale Hotel

O evento contou com a presença do presidente da UVC,Cesar Veras, entre outros dirigentes. De acordo com a vereadora Fernanda Martins, os dirigentes da entidade estiveram presentes na sessão da câmara de Mauriti, e realizaram o convite pessoalmente a todos os edis. ”O evento foi importantíssimo, e eu na última sessão reforcei a importância do seminário, e comuniquei antecipadamente minha participação”, disse Fernanda Martins.

A convite da presidência da casa, Cesar Veras e sua equipe veio a Mauriti acompanhar o andamento dos trabalhos no legislativo local. Foi a primeira vez, segundo o próprio Veras, que um presidente da UVC vem a câmara de Mauriti. O presidente demonstrou interesse em participar da inauguração da reforma da casa.

COMENTAR