Por Agência News Cariri 

Pelo menos duas pessoas foram presas, e armas de fogo foram apreendidas em Crato, Juazeiro e Brejo Santo nas últimas horas. No Crato, na manhã desta terça-feira, Militares levaram à Delegacia dois jovens que trafegavam numa motocicleta adotando um comportamento suspeito ao ver a aproximação da patrulha. Com a dupla a equipe Raio 08 encontrou um simulacro de pistola.

Em Juazeiro do Norte, um homem de 28 anos, foi preso na Rua São Jorge, Bairro São Miguel, em Juazeiro. Damião da Silva Barbosa, que reside no bairro Pedrinhas, ainda tentou fugir pilotando uma moto Honda CG 150 Titan Mix KS de cor vermelha com queixa de roubo. Ele foi preso com uma espingarda cano curto artesanal calibre 20 municiada. Sobre o veículo, o acusado disse que tinha comprado o veículo, mas não tinha conhecimento se era roubado.

Ainda em Juazeiro, o Serviço de Inteligência esteve desfazendo uma “boca de fumo” na Rua do Limoeiro, Bairro Franciscanos. No local, foi encontrado um revólver calibre 38 com um cartucho intacto, uma pistola beretta calibre 635, um smartphone, um celular, uma caderneta de anotações, cinco papelotes de cocaína e R$ 2.215,00 em dinheiro. O dono do imóvel não se encontrava no local.

Já em Brejo Santo, na Rua Padre Gomes, Bairro Rene Lucena II, a polícia prendeu Francisco Diógenes Silva Cruz, o “Doloso”, ele é acusado de tentativa de homicídio contra Cícero Anderson Alves Santos, “Doloso”, estava a procura do primo “Bruno” que não estava. “Doloso” pediu pra conversar com Anderson quando sacou um revólver calibre 32 e efetuou três tiros, que não atingiu a vítima. O acusado fugiu num a moto, mas foi preso com a arma.

COMENTAR