Polícia prende homem com arma branca e outro por ameaçar de morte os pais em Brejo Santo

Por Agência News Cariri 

Um homem foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil de Brejo Santo por estar de posse de uma arma branca (Faca Peixeira). A abordagem aconteceu por volta das 11h30, no Bar de Duda, que fica na Vila União, Lagoa do Mato II, zona Rural de Brejo Santo. Damião Nonato da Cruz, que reside na mesma localidade foi pego com uma faca peixeira.

A Polícia chegou ao local após denúncias que informavam que no bar haveria pessoas ingerindo bebidas alcoólicas e armadas de faca. Ao ver aproximação dos Militares, o acusado escondeu uma Faca Tipo Peixeira com Bainha de Couro em uma caixa de cerveja, o qual após ser indagado assumiu ser proprietária arma.

Damião Nonato da Cruz foi conduzido para Delegacia Regional de Policia Civil de Brejo Santo, onde foi realizado o T.C.O por infração ao Artigo 19 da Lei das Contravenções Penais.

PRISÃO POR AMEAÇA E DANO

Na tarde de domingo,8, foi conduzido à Delegacia Regional de Policia Civil de Brejo Santo, Cicero Diego da Silva, acusado de ameaçar de morte seus pais. O acusado foi localizado na Rua Balbina Viana Arraes, centro de Brejo Santo, e a polícia compareceu ao local após denúncias anônimas que davam conta que o indiciado estava promovendo desordem na residência.

Os pais de Cicero Diego disseram aos policiais que atenderam a ocorrência que existe uma medida protetiva, isso porque, Cicero Diego já responde por crimes de Lesão Corporal Dolosa, Injúria, Ameaça e Roubo, além do Artigo 7°, Inciso I da Lei de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher.

Conforme a polícia, os pais do acusado, demonstraram interesse em representar e foram todos conduzidos para a Delegacia para a realização dos procedimentos cabíveis. O Acusado vai responder Inquérito Policial, por infração aos Artigos 147 (Ameaça) e 163 (Dano), ambos do C.P.B. e Artigo 7°, Inciso II da Lei de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher.