Polícia Civil de Araripina prende em Crato acusado de ter assassinado a travesti Pamela

Por Agência News Cariri

A Polícia Civil da 24ª D.P.H e 24ª DESEC de ARARIPINA- PE, chegou ao principal acusado de ter assassinado no último dia 24 de setembro, na zona rural de Moreilândia, a travesti Pâmela (PEDRO DAMIÃO COELHO), morta com requintes de crueldade.

A operação Força no Foco, coordenada pelo Delegado Seccional de Polícia, Jairo Oliveira Marinho, deu cumprimento a um mandado de Prisão preventiva expedido em desfavor de Jose Luiz do Nascimento, conhecido como “Zé Baixinho”. Ele dono de uma oficina de pintura e funilaria no Crato, a prisão aconteceu nesta quarta-feira,4. “Zé Baixinho é suspeito de ser o executor de “PÂMELA“, transexual que fazia programas na cidade Juazeiro do Norte.

De acordo com informações da polícia, o crime pode ter ocorrido devido a uma dívida de um programa que o acusado e vítima fizeram; ao que tudo indica é que Zé Baixinho não quis pagar pelo serviço prestado por Pamela, vindo a executá-la.

A Polícia também apreendeu o veículo usado que teria sido usado na prática delitiva. Após a prisão Zé Baixinho foi recolhido a Cadeia Pública de Moreilândia, onde ficando a disposição da justiça.