Mulher atropelada por motorista embriagado estava ao lado da casa da irmã quando foi morta; filha ficou ferida

Mulher morreu após ser atropelada na Bahia (Foto: Blogbraga/Repórter Ivonaldo Paiva)

Publicidade

A mulher de 31 anos que morreu após ser atropelada por um motorista embriagado, na cidade de Barreiras, no oeste da Bahia, estava ao lado da casa da irmã quando ocorreu o acidente.
A menina de 5 anos que estava com a vítima no momento do atropelamento é filha dela. As informações foram divulgadas pela polícia.
O acidente ocorreu na noite do sábado (28). A criança, a vítima e a irmã da vítima, de 39 anos, andavam na calçada, ao lado da casa, quando foram surpreendidas pelo carro. O motorista perdeu o controle do veículo e subiu a calçada.
A vítima foi prensada em um poste e morreu no local. A irmã dela e a filha ficaram feridas e foram socorridas para o Hospital do Oeste. Não há detalhes sobre o estado de saúde delas. Já o corpo da vítima foi levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Barreiras, onde será periciado.
De acordo com o delegado Élio Costa Filho, da Delegacia de Barreiras, o motorista do carro, que teve ferimentos leves, estava embriagado no momento do acidente. O homem foi preso em flagrante.
Conforme o delegado, ele foi autuado por homicídio culposo, quando não há intenção de matar, lesão corporal culposa, quando não há intenção de ferir a vítima, e embriaguez ao volante.
O homem foi encaminhado para a carceragem da Delegacia de Barreiras, onde está à disposição da Justiça.

Fonte: G1

Publicidade

Leia também