Por Agência News Cariri

O Prefeito Mano Morais visitou diversos órgãos estaduais a fim de implantar no município de Mauriti diversos programas. Na Secretaria de Desenvolvimento Agrário protocolou documentação para adesão do município ao programa do Leite – PAA; Na Secretaria da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social se encontrou com a Secretária Executiva e conterrânea Luciene Rolim, esposa do Deputado Estadual Dr. Carlos Felipe (PCdoB), onde na oportunidade foram discutidos sobre inúmeros projetos sociais que serão implantados em Mauriti.

Na Secretaria de Esportes esteve reunido com o Secretário Adjunto do Esporte do Estado do Ceará, Marcos Lage, que garantiu a construção de campinhos de esporte, e a inclusão de Mauriti no projeto “Campos Ceará” para requalificação de alguns campos de futebol no município. Mano visitou ainda, a sede do DETRAN onde protocolou junto a este órgão um requerimento para implantação de sinalização de ruas. Na Assembleia Legislativa acompanhado do empresário e conterrâneo Júnior Tavares, o chefe do executivo Mauritiense se reuniu com o Presidente da casa, Deputado Zezinho Albuquerque, com intuito inserir Mauriti na rota do programa Ceará sem Drogas, promovido pela Assembleia Legislativa no municípios Cearenses.

Segundo Zezinho Albuquerque, Mauriti será agraciado em meados de fevereiro, com o programa que tem como palestrante o ex-atleta Casagrande. Na sede do DAE (Departamento de Arquitetura e Engenharia), e em reunião com o Dr. Sílvio, recebeu informações sobre as obras a serem implantadas no município, dentre elas, a praça do Mais Infância que já está em processo licitatório e será construída no Bairro Bela Vista.

Mano Morais esteve na superintendência do Banco do Nordeste do Brasil onde apresentou a intenção do município de Mauriti em sediar uma agência deste importante banco de fomento da região nordeste, visto que a maioria dos produtores rurais e empresários Mauritienses tem negócios com a instituição. Como sempre faz em suas viagens à Fortaleza, o Prefeito Mano Morais visitou a casa de apoio, importante equipamento instalado na sua gestão que já acolheu nestes 6 meses mais de 140 pessoas. Nas conversas, Mano Morais sempre transmite palavras de otimismo e a garantia de que a Casa de Apoio ficará aberta para atender àqueles que mais necessitam nos momentos difíceis.

COMENTAR