Bianca Bin sobre se preparar para cena de estupro: ‘Vontade de vomitar’

Raquel Cunha/Globo

Publicidade

Atriz conta que buscou vídeos na internet de agressões contra mulheres para personagem em ‘O Outro Lado do Paraíso’

A atriz Bianca Bin, que interpreta a Clara em “O Outro Lado do Paraíso”, falou ao jornal “Extra” sobre sua personagem. Logo no segundo capítulo da nova novela das 21h, Clara é obrigada a fazer sexo com o marido de forma contrária à sua vontade.

Para se preparar para as cenas de violência, Bianca Bin contou que buscou vídeos na internet de agressões contra mulheres.

“Quando eu comecei a assistir começou a me dar um enjoo, uma náusea, uma vontade de vomitar… É um bolo no estômago, é visceral, vem da tripa, vem de dentro. Horrível! Pedi para parar. Não é uma coisa fácil, nem leve para mim. Me toca profundamente”, revelou a atriz.

Nas redes sociais, muitas mulheres demonstraram repúdio pelo que foi mostrado. “Cena pesada a da noite de núpcias de Clara e Gael ontem na novela O outro lado do paraíso. Chocante. Triste. Realidade de muitas mulheres”, comentou uma internauta.

De acordo com o Código Penal Brasileiro, em seu artigo 213 (na redação dada pela Lei nº 12.015, de 2009), a definição de estupro é: “constranger alguém, mediante violência ou grave ameaça, a ter conjunção carnal ou a praticar ou permitir que com ele se pratique outro ato libidinoso”.

Notícias ao minuto

Publicidade

Leia também