Assaltante preso e outro morre durante troca de tiros com a Polícia Militar de Icó

Por Agência News cariri

Militares foram acionados via Copom para atender uma denúncia que elementos armados com armas longas estariam praticando assaltos na localidade de Lima Campos, em Icó. Duas viaturas de Icó que se encontrava em saturação no centro, também foram acionadas para apoiar a ocorrência.

 

No percurso, Icó- Lima Campos, as viaturas foram informadas que os indivíduos estavam mesmo a praticar assaltos, inclusive a composição foi parada por um casal em uma motocicleta que confirmou que fora vítima de uma tentativa de assalto. Segundo o casal, os assaltantes chegaram a efetuar um disparo contra eles. Ao chegarem em Lima Campos, os policias foram recebidos a bala, vindo uma viatura de Orós ser atingida. Os polícias atiraram respondendo em legítima defesa.

 

Dois homens foram presos com uma espingarda durante a ação, um deles estava baleado e foi socorrido com vida pela equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) de ORÓS. Alisson como era conhecido não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no Hospital Regional de Icó. Um dos acusados confirmou em depoimento que ele e mais três pessoas, incluindo o Alisson, estavam tentando assaltar os transeuntes. Os acusados foram autuados em flagrantes e conduzidos a Delegacia de Polícia de Icó.

 

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *