Por Agência News Cariri 

Ocorrências movimentaram o plantão policial na Princesa do Cariri, no início da semana. A equipe da Força Tática de Apoio- FTA de Crato esteve na Rua Saturnino Candeia, Bairro Alto da Penha, após denúncia de que uma pessoa estaria vendendo drogas.

No local, embaixo da geladeira, os PMs encontraram uma pedra de crack, uma balança digital e sacos plásticos usados para embalar drogas. Além da droga, foi preso José Rafael do Nascimento, de 21 anos, residente na Rua São Cristovão daquele bairro.

Já na Vila São Bento, no início da tarde a equipe RAIO 03 atendeu uma ocorrência onde um menor de 16 anos tinha sido lesionado com um golpe de facão na face e nos dedos, após se desentender com um filho de um homem conhecido como “Fran Carroceiro”, houve revide e os dois foram socorridos por populares ao hospital.

No entanto, a casa caiu e o primeiro denunciou que o outro possuía uma plantação de maconha nas imediações. Nas buscas, os policiais encontraram 38 pés da “erva” e uma pequena lata com folhas secas de maconha.

COMENTAR