Prédio da Câmara Municipal de Mauriti passa por reformas

Publicidade

Por Agência News Cariri

O prédio que abriga a sede do Poder Legislativo de Mauriti, está passando por reformas: ajustes nas redes elétrica e hidráulica, pintura interna e externa, construção de almoxarifados, banheiros e gabinetes para os parlamentares.

A Presidente da Casa, Vereadora Fernanda Martins (PSDB), informa que até dezembro, a obra deverá ser concluída. A parlamentar explicou ainda que, essa melhora tem sido possível através da contenção de gastos desnecessários, e de um grande planejamento que objetiva melhor aproveitar a receita, sem comprometer o funcionamento da casa.

Fernanda Martins reforça que o principal objetivo da reestruturação é oferecer melhores condições de trabalho para os servidores e edis, conforto e comodidade para o público que frequenta o poder legislativo.

Serão organizadas salas para patrimônio e serão construídos doze novos gabinetes que permitirão espaço físico individual para fins de planejamento o que dará mais agilidade aos trabalhos dos vereadores, que deverão receber suas salas para melhor atender a população.

Publicidade

Leia também