Por Agência news Cariri 

Um homem de 34 anos foi morto com vários tiros, no mercado da coluna da hora, centro comercial de Icó, por volta das 9horas desta quarta-feira (13). Erasmo Barbosa da Silva, de 34 anos, conhecido por “Peta”, que era vendedor de veículos e morava na Rua das Olimpíadas, bairro São Vicente de Paulo, foi alvejado com vários disparos próximo de seu carro. Os disparos causaram correia e pânico aos transeuntes no mercado.

De acordo com informações, o suspeito é um homem que usava boné e pilotava uma moto Titan de cor vermelha de placa HYC 7048, inscrição de Quixelô. Após a prática do crime ele fugiu em alta velocidade pela avenida Josefa Nogueira Monteiro e ao passar por uma lombada, perdeu o controle da motocicleta e caiu. O suspeito tomou de assalto uma moto Honda Biz, vermelha, de placa HRA 4102, inscrição de Icó, que era pilotada por Maria das Dores Sales Batista, para evadir-se do local.

A motocicleta do criminoso foi recolhida à delegacia regional de Polícia Civil para ser periciada. O delegado regional de polícia civil, Erlon Leite Fernandes dos Reis, fará oitiva com testemunhas do homicídio. Já o corpo de Erasmo Barbosa da Silva foi encaminhado para a Perícia Forense em Iguatu, para ser necropsiado.

COMENTAR