Simone e Simaria relembram tempos difíceis: ‘Sonho era ter um banheiro’

Publicidade

No descontraído bate-papo com Matheus Mazzafera para a TV Vogue, Simone e Simaria falaram sobre fama e sucesso como uma das duplas mais requisitadas no Brasil atualmente, e também relembraram os tempos difíceis antes de usufruir do que a carreira musical lhes trouxe.

“Nosso sonho era ter banheiro, um lugar para tomar banho. Quando a gente foi abençoada, aí compramos”, entregou Simone. “Sou apaixonada por banheiro, o meu é grande, tem banheira. Todas as vezes que eu volto de viagem e vejo minha família e a casa que tenho hoje, eu agradeço. Toda vez que coloco o pé no condomínio, na frente da casa, eu agradeço”, contou Simaria.

As cantoras não deixaram de comentar o episódio em que um fã invadiu o palco, em junho deste ano, derrubou Simaria, levando um soco de Simone logo em seguida. “No momento que ele derrubou ela e ficou por cima dela, me bateu um desespero. Algo dentro de mim dizia: ‘ajuda pois pode estar acontecendo algo muito sério com sua irmã’. E aí eu fui para cima, não teve jeito”, disse Simone, destacando que perdir perdão aos fãs pelo ocorrido.

Fonte: Noticias ao Minuto

Publicidade

Leia também