Por Agência news Cariri 

A nova estrutura do Centro de Comercialização de Animais, tradicional feira do gado, foi reinaugurada neste sábado (9) em Mauriti. O Centro que leva o nome de José Morais de Oliveira passou por reforma e revitalização tornando-se agora o espaço adequado para a comercialização de animais. Antes o comércio de animais vivos acontecia em carrocerias de caminhões nas ruas da cidade.

No período da manhã comerciantes e populares acompanharam a exposição e comercialização de animais. Antes de descerrar a placa comemorativa o prefeito Mano Morais (PDT), ressaltou que o investimento em equipamentos públicos traz benefícios à população e é uma forma de valorizar a cidade. “Estamos passando por momento de dificuldades financeiras, mas com planejamento vamos cada vez mais melhorar nossa cidade. Ainda este ano entregaremos a nova Secretaria de Educação, 4 unidades de UBS, o CEI da Bela Vista e alguns calçamentos que já foram concluídos e outros que estão em fase de conclusão”, disse o prefeito.

Mano Morais falou também da alegria de estar entregando o espaço que leva o nome de seu Pai José Morais de Oliveira, um homem simples, agricultor, comerciante e que sempre pautou pela moralidade, respeito e honestidade. A viúva Eva Leite Santana de Oliveira, os filhos e irmãos do Prefeito Mano Morais, Dr. Josué Oliviera, Joarez Oliveira, Creusa Milcharek, Jucivan Oliveira, além de noras, genro e netos participaram da cerimônia.

Banner Publicidade

COMENTAR