Por Agência news Cariri
Porte Ilegal de arma de fogo- Em Crato, por volta das 15h40 do domingo (10), a composição da CP 2375 foi acionada via CIOPS para uma ocorrência na Rua 03, nº 10, Conj. Minha Casa Minha Vida, bairro Muriti, onde um homem estaria portando uma arma de fogo. O homem foi abordado no “bar esquinão”, e próximo a ele foi encontrado uma pistola Cal. 22, marca GMC indústria Argentina, sob PAT. 117412 desmuniciada. O suspeito foi preso e conduzido a 19ª DRPC de Crato.
Lesão corporal a bala- Em Caririaçu uma lesão corporal a bala foi registrada por volta das 21h35 do domingo (10), a vítima identificada como José V A M, 19 anos, residente no Sitio Monte, zona Rural do município, foi atingido com um tiro na coxa direita. A lesão aconteceu num terreno baldio defronte ao hospital local para onde a vítima foi socorrida e, em seguida transferida para o Hospital Regional do Cariri – HRC. José V A M não soube informar nada a respeito do autor do disparo. A composição CP 2821 do destacamento militar da cidade realizou diligências na tentativa de localizar e prender o (s) autor (es) do delito, sem êxito.
Acidente fatal- Já em Nova Olinda, por volta das 09h50 desta segunda-feira (11), o policiamento do destacamento local foi informado pela direção do hospital de Nova Olinda-CE, que um homem fora levado por algumas pessoas até aquela casa de saúde e por apresentar um estado de saúde preocupante foi encaminhado ao hospital Regional do Cariri, Juazeiro do Norte-CE, onde foi constatado que o mesmo já se encontrava em óbito.
Os policiais colheram informações com duas pessoas que estavam com a vítima que foi identificada como José Milton Rodrigues, residente à Rua Labibi Belém, bairro Jaime Lopes, Quixaramobim-CE. Ele o os dois homens que o socorreu estavam prestando serviços para a empresa I. C. Construções neste município.
Segundo Davi de Oliveira, que reside na Rua Francisco Ferreira Lima bairro Monteiro de Morais, e Raimundo Germano Araújo da Silva, residente à Rua D 99, bairro Salviano Carlos, ambos de Quixaramobim, por volta das 22h00min da sexta-feira (8), estavam alojados na Serra do Solzinho, Nova Olinda, quando a vítima subiu no caminhão Costelletion 13180, cor branca e placa MRC 7481, em seguida caiu de cima do veículo. Davi e Raimundo colocaram a vítima numa rede e só no domingo (10) por volta das 06h30 resolveram trazê-lo para o hospital. O corpo de José Milton foi conduzido ao Núcleo de Ciências forense Regional do Cariri (Antigo Instituto Médico Legal-IML), para ser submetido a exame cadavérico.