Por Agência news Cariri
O final de semana foi movimentado com registro de ocorrências policiais nas cidades de Crato e Caririaçu. Em Crato por volta das 15h00, de domingo,17, no Sítio Monte Alegre, na Zona Rural do município, um homem foi vítima de lesão corporal à faca. A vítima, Geraldo Cordeiro dos Santos, de 56 anos e residente no sítio Monte Alegre foi lesionado com uma facada na altura da barriga, ele estava consciente e disse aos Policiais que atenderam a ocorrência que bebia com outras pessoas quando começou uma discussão e um indivíduo conhecido por “Isaac” lhe lesionou com uma facada na barriga e em seguida fugiu tomando rumo ignorado. Geraldo Cordeiro foi socorrido pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência-SAMU ao Hospital São Camilo, o acusado não foi localizado.
Já no sítio São José, por volta das 16h00min, a equipe da CM 542, CM 546 foi acionado via CIOPS/Crato para atender a uma ocorrência de lesão corporal. Chegando ao local, os militares se depararam com João Moisés da Silva, residente na mesma localidade, apresentava diversas Lesões em seu rosto. O autor, Antônio do Carmo da Silva, que reside também no Sítio São José, foi localizado e conduzido pela CP 2385 a 19ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Crato. A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência-SAMU ao Hospital Regional do Cariri- HRC.
Na zona rural de Caririaçu, um menor de 16 anos foi lesionado com cinco disparos de arma de fogo. O crime aconteceu numa estrada carroçável que liga o distrito Dom Quintino ao município de Caririaçu, fato registrado por volta das 20h00, de domingo,17. A vítima de iniciais K. O. S, foi lesionado com disparos na cabeça, ombro e tórax, próximo a um armazém da Fazenda Serra Verde. O suspeito seria um indivíduo conhecido pela alcunha de “Morcegão”. A vítima foi socorrida por populares ao Hospital São Camilo, devido à gravidade das lesões, a vítima foi transferida para o Hospital Regional do Cariri- HRC, em Juazeiro.
Já por volta de 22h00, em Mauriti, Augusto Barros Silva, 22 anos, o “Tronco”, residente na Rua 1, Conj. Barrosão, Barro Bela Vista, foi lesionado na altura do pescoço e socorrido ao Hospital local. O crime aconteceu no Clube Pingo D´Agua, na Rua Capitão Miguel Dantas, centro da cidade, após discussão banal. A vítima Segundo informações, a vítima participava de uma festa dançante o acusado do crime é Raimundo Rocha dos Santos, vulgo “Raimundim”, residente na Rua 1, Vila de Fátima. O acusado após cometer o crime tomou rumo ignorado. O acusado já responde pelos crimes de furto, ameaça e desacato.