Dois idosos são identificados como vítimas de acidente que matou quatro pessoas na BR-135, oeste da Bahia

Acidente na BR-135 deixou quatro pessoas mortas na região oeste da Bahia (Foto: Jadiel Luis/Blog Sigivilares)

Publicidade

Duas vítimas do acidente que matou quatro pessoas na BR-135, oeste da Bahia, foram identificadas pelo Departamento de Polícia Técnica de Barreiras, nesta quarta-feira (27). Orlando Corado de Melo, de 62 anos, e Lauracy da Silva Oliveira, de 70 anos, estavam na caminhonete que se envolveu na batida.

Os corpos devem ser levados para o municipio de Santa Rita de Cássia, cidade que também fica no oeste do estado, onde serão velados. A outra ocupante da caminhonete, Vanusa da Silva, de 37 anos, segue internada no Hospital do Oeste. O estado de saúde não foi divulgado.

Já os outros dois corpos carbonizados do carro de passeio ainda não foram identificados. O material genético deles deve ser encaminhado para Salvador para identificação por exame de DNA.

Acidente

Quatro pessoas morreram em uma batida frontal entre dois veículos na terça-feira (26), no km-156 da BR-135, entre as cidades de Barreiras e Riachão das Neves, na região oeste da Bahia.

A caminhonete seguia no sentido Piauí, enquanto o outro carro trafegava em direção a Barreiras. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) não confirmou a causa da batida.

Fonte: G1

Publicidade

Leia também