Por Agência News cariri
O corpo de Patrícia Gomes de Mesquita, 36 anos, desaparecida desde a última segunda-feira (11), foi encontrado na tarde de sábado,16, num terreno baldio próximo a Faculdade de Agronomia e do Motel Casablanca, em Crato. O corpo já estava em estado de putrefação. Patrícia que morava no Conjunto Nossa Senhora de Fátima tinha envolvimento com o tráfico foi morta a facadas. A suspeita é que o crime acontecido por dívidas com drogas.
O crime foi confessado por um adolescente que teria participação no homicídio. O jovem levou Patrícia para o “Cheiro do queijo”, uma residência no bairro Barro Branco, onde mora Caio Gabriel Martins Neris e Ana Jamylis Pires Arruda, ambos de 18 anos. Uma filha da vítima disse ao Delegado Regional de Polícia Civil de Crato, Manuel Inácio Torres Neto, que sua mãe entregou o seu celular dizendo que, se caso não voltasse, entregasse o aparelho à polícia, a partir daí começaram as buscas ao corpo Patrícia, já que o adolescente afirmou que não sabia onde os acusados do crime haviam deixado.
Os Acusados da execução continuam foragidos, ambos possuem passagens pela polícia. Caio Gabriel responde por tráfico de drogas e porte de arma. Já Jamylis tem envolvimento com tráfico. Ela foi presa nos mês de março portando drogas, a prisão ocorreu no bairro Pinto Madeira. Na época com ela foi encontrado 10kg de crack, um tablete pequeno de maconha e uma trouxinha. Na residência dela foi encontrado mais drogas, três pedras de crack, uma balança de precisão, papel alumínio, cachimbo para uso de crack e papel como anotações do tráfico. A polícia continua com as investigações para chegar nos acusados.