Acusados de tentativa de homicídio a pedradas em Potengi, são presos em Araripe

 Por Agência News cariri

A Polícia de Araripe, prendeu por volta das 14h00min, desta segunda-feira (4), dois homens acusados de atentarem com pedradas contra a vida de Cicero Alves Dutra, na cidade de Potengi, no último domingo (3), ele se encontra internado no hospital Regional do Cariri HRC, em estado grave.

Sidney Alves da Silva, natural de São Paulo, de 23 anos, sem profissão, e o auxiliar de serviços gerais, Wanderson Brito Leite, natural de Araripe, de 24 anos, ambos residentes na cidade de Potengi, foram presos em flagrante em Araripe.

De acordo com informações, eles usando pedras de Paralelepípedo teriam tentado matar Cicero Alves Dutra, por volta das 23horas do domingo, em Potengi. O fato só não se consumou graças à ação de populares que acionaram a polícia, que esteve no local. O Sargento PM Joselito e os soldados Castro e Alencar, se depararam com a vítima caída ao solo, ensanguentado e desacordado. Cicero Alves foi socorrido para o Hospital daquela cidade e em seguida transferido para o hospital Regional do Cariri HRC, em estado grave.

Com as informações necessárias em mãos, a Polícia realizou diligências na cidade com intuito de capturar os acusados. Só na tarde desta segunda-feira (4), os PMs conseguiram deter os infratores. Indagados sobre a motivação do crime, Sidney respondeu que se tratava de vingança, uma vez que Cicero Alves teria estuprado, sua companheira e ele queria vingar este ato, matando-o. Sidney e Wanderson Brito foram autuados flagrante delito na Delegacia da Polícia Civil de Araripe-Ce, pela Bel. Wanini Galiza Rizze, delegada de Polícia, e ficarão recolhidos na cadeia pública de Araripe, a disposição da Justiça.